quarta-feira, 4 de abril de 2012

Homicídio na Cidade de Parelhas





O jovem Sebastião Mathias da Silva, 29 anos, conhecido como Bastinho, foi morto ontem terça-feira (3) com aproximadamente quatro disparos de arma de fogo a queima roupa quando caminhava para a residência dos pais onde residia localizada na rua Alonso Bezerra de Albuquerque, bairro Maria Terceira. A vítima ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações na delegacia de Polícia Civil, a autoria do homicídio ainda é desconhecida, mas no hospital antes de morrer a vitima falou que quem atirou, foi a pessoa conhecida como Tidinha. Os moradores e vizinhos não deram muita informação, mas relataram que o acusado estava a pé. A polícia acredita que as pessoas estão com medo de represália.

Antônio irmão da vítima
O irmão da vítima Antônio Mathias, em contato com a reportagem da Rádio Cabugi do Seridó relatou que Bastinho era um jovem tranquilo, tinha algumas passagens pela polícia, mas por desordem. Perguntado sobre as amizades, Antônio falou que os amigos de Bastinho não eram boas pessoas e que inclusive alguns jovens que foram mortos recentemente no municipio eram seus amigos.
Bastinho era o caçula da família em um total de 7 filhos, 4 homens e 3 mulheres.
A polícia ainda está tentando colher mais informações que levem ao autor do homicídio.
O ITEP de Caicó foi acionado e fez a remoção do corpo para sua sede, em seguida liberá-lo para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.