sábado, 7 de julho de 2012

MENORES ACUSADOS DE HOMICÍDO NA FAVELA DO TRANQUILIM FOGEM DO CIAD EM MOSSORÓ.


Por Sd PM Walter

Via QTH da Notícia
Após 48hs presos, portando uma escopeta cal. 12, e uma arma .44 de uso exclusivo, essa última arma utilizada para matar na madrugada de terça feira 03/07 na favela do tranquilim a pessoa de nome Lázara Roberta de Oliveira Ferreira, 26 anos, os dois menores detidos e assassinos confessos, conseguiram fugir na manhã desta sexta-feira, 06, do CIAD, após uma partida de futebol.
Os agentes perceberam a fuga dos dois menores quando foram fazer a contagem, a ROCAM-03, Cabo Renixon, Alan e Fernando, foram acionados e adentraram na Favela para tentar localizar os menores, haja vista ter rumores que os dois já estão andando armados novamente e os moradores de bem, estão assustados por conta da fuga desses menores infratores.
Muitas pessoas estão deixando suas casas, amedrontados do que possa vir a acontecer, já que eles estão à solta novamente.   Informou Cabo Renixon, um caso realmente lamentável mas que a população ficará desprotegida sempre por conta da impunidade em relação a menores infratores.
PASSANDO NA HORA (Lázara, foi morta enquanto dormia)


PASSANDO NA HORA(Armas encontradas com os adolescentes)


PASSANDO NA HORA (Dr. Denys Carvalho, que assumiu o caso)

PASSANDO NA HORA (Menores sendo conduzidos até sua residência a procura de provas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.