Fonte Blog Edilson Silva
A equipe de educação e fiscalização do DETRAN – RN, com o apoio do CPRE vai realizar palestra educativa nesta quinta – feira (11) de julho apartir das 09hs da manhã na sede do Pro Jovem situado ao lado do Terminal Rodoviário aqui em Jucurutu.
Segundo afirmou em entrevista durante o Programa Cidade Mix o coordenador de educação e fiscalização de trânsito do DETRAN, Adriano Rocha Barbosa confirmou que evento é de caráter educativo e têm como principal objetivo chamar à atenção dos condutores para a obediência às regras do Código de Trânsito Brasileiro, como não dirigir sobre o efeito do álcool, uso do cinto de segurança, não falar ao celular quando estiver dirigindo.
A Coordenadoria de Educação e Fiscalização de Trânsito do DETRAN – RN vai deslocar comandos educativos para atuarem dentro do município de Jucurutu em ações do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, com o envolvimento dos órgãos do sistema de transito e de segurança publica. Blitzs fiscalizatórias também vão acontecer, mas os dias e horários não serão divulgados.
A Coordenadoria de Educação e Fiscalização de Trânsito do DETRAN – RN vai deslocar comandos educativos para atuarem dentro do município de Jucurutu
A operação no que diz respeito ao trânsito, esta associada à ação educativa, que visa a sensibilizar condutores e pedestres para o respeito às regras do Código de Trânsito Brasileiro. Os comandos educativos consistem de abordagem de condutores de veículos levando a mensagem dos procedimentos adequados no trânsito.
Esteve participando da entrevista com o radialista Edilson Silva o Coordenador de Fiscalização e Educação do DETRAN/RN Adriano Rocha Barbosa, o Sargento Giovanni Chefe de Operações do DETRAN/RN CPRE além da Dr.(a) Ligia Carla Sub – Coordenadora de Educação do DETRAN/RN e ainda contamos com a participação do Dr. João Edmilson Assessor de Imprensa do DETRAN-RN. A entrevista aconteceu na sede da Rádio Cidade FM de Jucurutu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.