domingo, 13 de maio de 2012

Popular mata remanescente da quadrilha de “Mangueira” a tiros em vaquejada no Oeste


Uma ocorrência policial registrada na madrugada deste domingo, (13), por volta das 2 horas e 40 minutos, movimentou a cidade de Patu/RN, localizada na região Oeste. Uma discussão terminou com uma pessoa morta e outras duas baleadas. O acusado, fugiu. Ele foi identificado como João Camelo.
Os informes dão conta que a vítima, que morreu, Antônio Cesar Pereira, também conhecido por Carcará, estava discutindo com uma mulher, que teve um relacionamento no passado com o acusado da ocorrência, que naquele momento a defendeu, sacando uma arma e passando a efetuar tiros que atingiram, Antonio Cesar. Os disparos ainda feriram, Magno Jales Fidelis Dantas, de 30 anos, filho do acusado, e Francisco Ubiratan Pereira, agricultor, e irmão de Antonio Cesar.
A ocorrência se deu no sítio Baixa Grande, zona rural de Patu. No local acontecia uma vaquejada.
Depois dos disparos, o acusado empreendeu fuga e até agora não foi localizado pela polícia que segue em diligências na região.
A vítima dos tiros, Antonio Cesar, morreu quando era socorrido em direção a cidade de Mossoró. Antes de chegar a Caraúbas. Informações que chegam ao Blog dão conta de que ele tinha passagem pela polícia e inclusive foi membro do bando de Mangueira que aterrorizou a região oeste no início da década de 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.