quarta-feira, 2 de maio de 2012

Internautas promovem “twitaço” contra a governadora Rosalba Ciarlini


 Por Sd PM Walter

A governadora Rosalba Ciarlini foi, desde o início do dia, um dos assuntos mais comentados no Twitter em todo Brasil. A hastag #RosalbaVergonhadoRN esteve durante boa parte do dia nos chamados Trends Topics do microblog, que é uma espécie de ranking dos assuntos comentados na rede social. No início da noite desta segunda-feira (1º), Rosalba comentou o fato e disse que foi vítima de uma ação orquestrada que teve início em Mossoró.

Apesar de afirmar que aceitava a crítica sem discussão, Rosalba deu a entender que considerava as críticas injustas. "Quem assume função pública precisa de humildade para receber as críticas, por mais injustas que sejam", disse através da nota.

A governadora, por outro lado, admitiu problemas na atual gestão, apesar de afirmar que só iria envergonhar o Rio Grande do Norte se fossem apresentados "atos de improbidade ou ação pouco republicana". "Ainda não estamos fazendo o Governo que desejamos, e tenho certeza, vamos realizar. Democraticamente, entendo a impaciência de muitos e até o oportunismo de outros", argumentou Rosalba.


"O protesto da sociedade potiguar, nesses últimos dias, está centrado no retorno às aulas da UERN. Os professores vão se reunir amanhã (03/05) com a Governadora, para ouvir o que ela tem a dizer sobre o não cumprimento do acordo com a categoria, acordo esse que começaria a ser cumprido no fim de Abril deste ano. O início das aulas, que deveria se dar no dia de hoje (02/05), foi adiado, e é possível que demore mais, dependendo do resultado da reunião que os Professores da UERN terão amanhã com a Governadora. Caso nada seja feito, a categoria promete decretar greve por tempo indeterminado." (3ª CPM/6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.