domingo, 15 de julho de 2012

Sobrinho de Candidato a vice-prefeito de Ouro Branco é brutalmente assassinado


Por Sd PM Walter
Via  Blog Jair Sampaio

Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, de 32 anos, sobrinho do candidato a vice-prefeito na chapa majoritária que é apoiada po Zé Braço, foi assassinado quando chegava em casa, na companhia de sua esposa, no Sítio Cachoeirinha, aonde o casal residia, a vítima ao descer da moto para abrir a porteira, foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo, não dando tempo de haver reação, a não ser a esposa que conseguiu adentrar ao mato, porém  esta não conseguiu visualizar a quantidade de pessoas que participaram do crime, lembra apenas que visualizou um homem alto e que na cabeça ele usava um capacete.

O fato ainda confunde a Polícia, as versões são várias, haja visto Eyder Kennedy, parecia ser meio cabeça quente, e na semana passada havia tido um "bate-boca" entre ele e uma pessoa de nome ainda não revelado pela polícia, discussão essa motivada por questões políticas.

Vale ressaltar, que o B.O de nº´009/2011, que foi registrado em Ouro Branco, no dia 11 de março de 2011, tendo como personagens os Senhores Eyder Kennedy Azevedo de Araújo (Acusado) e Edilson Azevedo de Araújo (possível vítima), teve em cena 15 disparos de arma de fogo, efetuados por Eyder Kennedy, fato esse registrado mais precisamente no Sítio Lages, aonde o Sr. Edilson, havia discutido com a esposa de Eyder, este ao saber do ocorrido, procurou Edilson para tirar satisfação, tendo ameaçado que iria pegá-lo, foi quando perceberam a ausência de Eyder, e logo assim que surgiu, já foi atirando contra o caminhão do Sr. Edilson, que é de Santa Luzia, tendo todos os disparos, de Revólver Cal. 38, pegado na lateria do caminhão de propriedade de Edilson. ou seja, muitas são as dúvidas nesse momento veja na íntegra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.