terça-feira, 17 de julho de 2012

Policia Militar da cidade de Extremoz prendeu acusados de aterrorizar no litoral norte do RN


Policiais Militares do Pelotão Destacado de Extremoz cumpriram mandados de prisão na manhã desta segunda-feira, 16, na Praia de Pitangui em Extremoz. Foram presos Pedro Vidal Neves de Souza, 18 anos e Thiago de Oliveira Batista, 18 anos, ambos acusados de praticarem roubos à residências no litoral do município.

O Pedro Vidal, foi reconhecido como sendo um dos autores do arrastão realizado em sua residência na Praia de Graçandu. Onde, juntamente com outros dois homens, também já identificados, fizeram um arrastão na casa do Sargento da PM, de onde levaram eletrodomésticos, celulares, um veículo de propriedade, que foi incinerado nas proximidade da BR-101 Norte e uma pistola calibre .40, de uso restrito das forças policiais, pertencente a PMRN.


Parte de uma quadrilha que vinha agindo no Litoral Norte Potiguar, foi presa pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 16. Consta que a quadrilha tinha envolvimento com roubos, furtos, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Segundo o Tenente Leão, a quadrilha agia de forma violenta, portando armas de fogo e agredindo as vítimas, inclusive, fazendo um policial militar de vítima no último mês.

Os dois homens foram conduzidos até a Delegacia de Extremoz, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Pelotão Destacado de Extremoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.