domingo, 15 de julho de 2012

JUCURUTU: Três acidentes envolvendo motocicletas são registrados neste domingo

Por Sd PM Walter

A Polícia Militar de Jucurutu registrou na noite deste domingo, 15, três acidentes envolvendo motocicletas. O primeiro se deu por volta das 18h30 min, próximo ao Posto São João. Os Policiais da Rádio Patrulha foram acionados, mas, ao chegar no local, tiveram apenas informações de que o acidente envolveu duas motocicletas que colidiram, porém os dois condutores, não se sabe o motivo, se evadiram do local, e até o momento não houve queixa de nem uma das partes.
O segundo acidente aconteceu por volta das 19h40 min. Novamente os Policiais da Rádio Patrulha atenderam a Ocorrência. Desta vez, um cidadão, que não identificamos, que estava de garupa em uma moto, sofreu um ataque epiléptico e caiu do veículo, vindo a sofrer alguns ferimentos, mas sem grande gravidade. O fato curioso dessa Ocorrência, é que, segundo os Policiais de Serviço, uma ambulância foi solicitada para fazer a imobilização da vítima e levá-la com segurança para o Hospital, porém, algum tempo depois de solicitado, o Hospital enviou um Fiat Uno para prestar assistência ao rapaz acidentado. Todos sabemos que vítimas de acidentes devem sempre ser socorridas em macas, em ambulância, para evitar o risco de lesão grave que pode, inclusive, deixá-las paraplégicas.
O terceiro e último acidente, ocorreu por volta das 21h00 min. O fato se deu em frente ao Posto de Netinho, onde dois cidadãos sofreram uma queda de moto e foram conduzidos para o hospital e encontram-se em observação médica.
Nós não temos, ainda, os dados das pessoas e veículos, envolvidos nos acidentes,tendo em vista que as viaturas estão sendo bastante acionadas para pequenas ocorrências, e isso termina dificultando a coleta de dados mais exatos dos fatos. Mas entendemos perfeitamente o trabalho dos nossos honrosos policiais. O atendimento ao cidadão deve estar sempre em primeiro lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.