segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pedreiro invade casa e estupra mulher de 57 anos no Igapó

Por Sd PM Walter/pmjucurutu
Via Portal BO

Um homem de 32 anos foi preso no início da manhã doe sábado (23), após cometer o crime de estupro no bairro do Igapó, zona Norte de Natal. O fato aconteceu na rua Pedra do Rio Claro, no momento que a vítima abria o portão da residência.
De acordo com o major Kennedy, comandante do 4º Batalhão, o acusado, identificado como Manoel Raimundo da Silva, chegou na casa de uma mulher de 57 anos pedindo água e quando ela se voltou para atender o pedido ele invadiu o local e cometeu o estupro. Em seguida, o homem saiu em disparada pelas ruas do bairro.
Ainda segundo o oficial, um vigia de rua que trabalha nas imediações viu a fuga de Manoel e saiu sozinho em sua busca. Ao chegar na rua Caraú o vigia se deparou com o acusado na frente de uma outra casa se preparando para cometer mais uma vez o mesmo ato. A polícia foi chamada e o prendeu o acusado.
Na Delegacia de Plantão da Zona Norte, para onde ele foi conduzido, sob forte esquema policial, o clima era de revolta por parte dos moradores da rua. Por muito pouco Manoel Raimundo, que trabalha com pedreiro em São Gonçalo do Amarante, não foi linchado.
Após o reconhecimento por parte da vítima, Manoel foi autuado por estupro e encontra-se em um Centro de Detenção Provisória à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.