terça-feira, 5 de junho de 2012

JUCURUTU:Tentativa de assalto deixa saldo de dois suspeitos mortos e dois presos

Por Sd PM Walter/pmjucurutu

http://2.bp.blogspot.com/-6mh3NKzlbS8/T86ZumNCeHI/AAAAAAAARzc/YfgAL5OTAIo/s1600/000000A+66+on+line.jpg

Uma tentativa de assalto nesta terça-feira, 05/06, no sítio Serrote, localizado entre São Rafael e Jucurutu, teve um saldo de dois suspeitos presos e dois mortos. A Ocorrência teve início, quando quatro homens em duas motos, sendo uma Pop 100, vermelha e uma CG 150, preta, tentavam roubar ovelhas do citado sítio, e foram flagrados por um funcionário do local, o qual teria se apresentado para os ladrões e dito que iria acionar o dono das ovelhas. Na oportunidade, o rapaz anotou as placas das motos dos quatro elementos, que fugiram, e acionou o GTO de Jucurutu, que se deparou com os meliantes na RN 118, próximo ao Distrito de Boi Selado e, segundo informações da própria Polícia, teriam desferido disparos contra a Guarnição, que revidou e, de imediato, conseguiu atingir dois dos quatro homens, que, apesar de terem sido imediatamente socorridos pelos PMs, não resistiram aos ferimentos e morreram. Os outros dois abandonaram uma Pop 100 e fugiram pelo matagal. Algumas horas depois, policiais de Jucurutu, com apoio de guarnições de Caicó, São Rafael e Currais Novos conseguiram prender os outros dois, ainda próximo ao Distrito de Boi Selado.
Os homens envolvidos são Evandro Targino da Costa, 22 anos (morto), outro ainda não identificado que também foi morto no confronto, Carlos Magno Soares, 22 anos (preso), e um menor de 17 anos apreendido.
Na ação do final da tarde desta terça-feira, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, e duas motos sendo uma Pop100 de cor vermelha, placa MYS1394/Currais Novos, e uma Fan, 125cc de cor preta, placa MYP2036/Currais Novos. Todo o material apreendido está na sede da Companhia da PM de Jucurutu.