sábado, 23 de junho de 2012

Colisão entre duas motos registrada na noite desta sexta-feira em Mossoró

 
 
Uma colisão envolvendo duas motocicletas no início da noite de hoje (22/06), por volta das 18:50hs na Av. Presidente Dutra no grande Alto de São Manoel deixou duas pessoas levemente feridas. O motoqueiro que trabalha em uma empresa distribuidora de gás de cozinha de nome Francisco Carlos, informou que seguia na Avenida no sentido Alto de São Manoel/Centro, em sua moto com carga para três botijões de gás, quando o condutor não identificado em uma motoneta JONNY de cor vermelha, saiu do bairro Dom Jaime Câmara e o mesmo apesar de buzinar a moto várias vezes o condutor não ouviu sendo impossível evitar a colisão.

A BRAVO-02 do SAMU, socorristas Carlos Augusto e Iolanda, prestaram os primeiros atendimentos às duas vítimas e conduziu apenas o motociclista da JONNY para ser mais bem avaliado no HRTM. O condutor da TITAN negou atendimento e como é de praxe assinou o protocolo do SAMU antes de ser liberado. 
 
 
Obs.: O SAMU realiza esse protocolo de responsabilidade quando a vítima se nega atendimento clínico para melhor avaliação em uma unidade hospitalar. O que não é recomendado haja vista que muitas vezes aparentemente o paciente está bem e clinicamente pode ocorrer uma hemorragia interna causando assim problemas posteriores.

Os patrulheiros da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Araújo Souza e Gilson, realizaram os procedimentos de perícia e recolheram os veículos do local, liberando o fluxo de veículos na via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.