segunda-feira, 26 de março de 2012

CIPAM E IBAMA APREENDEM ARMA DE FOGO EM JUCURUTU

No fim da manhã desta segunda-feira, uma guarnição da Polícia Ambiental de Caicó, juntamente com agentes do IBAMA estiveram em um sítio, localizado na zona rural de Jucurutu, a fim de apurar uma denúncia de desmatamento ilegal. Chegando ao local, os Policiais foram até a residência do morador do sítio, onde se depararam com um revólver calibre 32, em cima da geladeira da casa. De imediato, a Guarnição apreendeu  a arma e conduziu o proprietário até a Delegacia de Polícia de Jucurutu, para procedimentos de praxe. 
Nosso Blog foi até a DP, no intuito de tirar fotos da arma, colher e divulgar as informações, mas fomos impedidos, por dois agentes que  estavam de serviço, de capturar as imagens,  pois segundo eles (e, claro, cumprindo ordens superiores), o Delegado não autoriza a publicação de fotos de materiais apreendidos.



Opinião: 
"Pessoal, vocês não acham que é importante a divulgação do trabalho policial, quando ele merecer, já que muitas vezes somos criticados tão facilmente? É importante lembrar que a população de Jucurutu clama por providências no sentido de combater o crescente tráfico de drogas local, e para isso, precisamos dar as  mãos uns aos outros, sem distinção de categoria, função social, etc, muito menos duas  polícias que têm o dever de juntas trabalhar em prol do cidadão, e mostrar sim, o que é feito, para fazer prestação de contas com a sociedade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.