quarta-feira, 27 de junho de 2012

Policia Civil apreende cinco armas e prende duas pessoas em Mossoró


Por Sd PM Walter/pmjucurutu
Fonte: Blog passando na hora


Policiais da DEFUR  em uma investigação sobre uma pessoa suspeita de receptação conseguiram apreender no final da tarde desta terça-feira (26/06) um vasto material, entre esses materiais, cinco armas incluindo uma escopeta cal. 12.

Segundo o delegado Dr. Luiz Fernando, ele e os policiais seguiram até a residência de Tarcio de Souza Guerra, no bairro Nova Betânia, para intimá-lo pois mesmo é investigado, sobre acusação de receptação de objetos roubados. Chegando lá, Tárcio não se encontrava, e sim a pessoa de José Ubiraci Gomes Duarte, 35 anos, que quando na presença dos policiais ficou nervoso. O delegado então pediu que os agentes abordassem o veículo de Ubiraci, que estava fora da casa. ele informou que estava no local por namorar uma mulher que estava lá. O delegado então pediu que os agentes fossem até a casa de Ubiraci no bairro Abolição III, enquanto ele aguardava Tárcio, na residência e fizesse uma vistoria lá.

Os policiais encontraram na casa de Ubiraci, quatro armas, sendo uma cal. 38, uma cal. 32. Uma pistola 380 e uma escopeta cal. 12, além de várias munições de diversos calibres, cartões de bolsa família e de créditos de pessoas diferentes, pois o mesmo informou que trabalha com agiotagem, e certa quantia em dinheiro.

Em seguida na casa de Tarcio, ele chegou e foi recebido pelo delegado que também notou o nervosismo do mesmo, em uma revista pela casa, que se estendeu até o quintal o Dr. Luiz Fernando, observou que a tampa de uma fossa estava entre-aberta, e quando ele foi olhar, lá havia um revólver cal. 38 com 10 munições.Os dois foram conduzidos a DP de plantão, onde foram autuados por posse ilegal de arma, sendo possível dependendo do delegado arbritar fiança e depois disso liberá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.