sábado, 16 de junho de 2012

Operação da 2ª Cia de Inteligência de J. de Piranhas, Polícia Civil de Caicó e GTC apreenderam armas e moto após roubo


Por Sd PM Walter/pmjucurutu
Informações Jair Sampaio
Terminou agora a Operação para desencadear os possíveis assaltantes que adentraram uma loja de confecções no Bairro Barra Nova em Caicó, uma mulher está detida e assumiu uma das armas encontradas. Até o fechamento dessa matéria a Polícia Civil ainda não tinha terminado de colher todo o depoimento da mulher.

Sabe-se até agora que a Moto apreendida tem placa de Parnamirim, constatada pelas siglas NNR-7983, divulgada em primeira-mão pelo nosso blog. Também estão apreendidos dois revólveres com 5 munições intactas cada um, inclusive uma das armas aparenta ter sido adquirida a poucos dias, é um Revólver Cal. 38, e também 2 celulares que foram usados na ação do grupo.

Em tempo: Muitos Policiais participaram dessa operação, e por falha do blog, não foi mencionada a RP-03, que operacionalmente faz parte das rondas ostensivas no Bairro Barra Nova e participou diretamente desse trabalho, outro destaca foram os Policiais da Rocam, que também estiveram colaborando com o máximo de empenho para que a sociedade tivesse resposta na captura dos envolvidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.