terça-feira, 19 de junho de 2012

Mulher dopa marido e o queima vivo dentro do carro


Por Sd PM Walter/pmjucurutu
Fonte: Diário Catarinense
A Polícia Civil de Videira, no Meio-Oeste catarinense, desvendou o assassinato de um homem de 35 anos encontrado carbonizado no último dia 13, dentro do carro do pai. Valdair dos Santos teria sido morto pela companheira, Josiane Torcuatto.

A polícia chegou até a suspeita, que tem 27 anos, depois que câmeras de segurança de um posto de combustíveis da cidade a flagraram comprando gasolina, armazenada numa garrafa plástica. Ela também adquiriu um isqueiro.



Além disso, testemunhas que conviviam com o casal afirmaram que as brigas e agressões entre ambos eram constantes. Segundo a polícia, havia vários boletins de ocorrência registrados por ela contra o companheiro.

Diante dos indícios, a mulher confessou a autoria do homicídio, alegando que o praticou sob violenta emoção e por medo de ser morta pelo marido.

Ela contou que colocou remédio para dormir em uma bebida de Valdair, o que lhe provocou sono profundo.  Em seguida, colocou ele no veículo, deslocou-se ao posto de combustível, comprou um isqueiro e se dirigiu a um local isolado, onde incendiou o carro com o companheiro dentro, ainda desacordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.