sexta-feira, 22 de junho de 2012

Homicídio registrado em Jardim de Piranhas

Na noite desta quinta-feira, 21, por volta das 19h40 min, foi registrado um homicídio no município de Jardim de Piranhas, próximo ao Sítio Assembléia, no estabelecimento conhecido por Bar da Galinha. Policiais do GTO de Jardim de Piranhas foram até e local do homicídio fazer o isolamento da área, e ao chegarem no local, de propriedade do Sr. Netão, se surpreenderam com os depoimentos das testemunhas. Um Policial do GTO disse que havia crianças no local, e por sorte, uma delas não foi atingida, haja vista essa criança ter sido empurrada pela vítima assim que ela sofreu o primeiro disparo.

Vítima: identificado até o momento um homem conhecido como "Nego de Augusto", natural de Brejo do Cruz, e com familiares residindo no bairro dos estados, naquela cidade, a vítima veio de Brasília-DF, visitar familiares fazia aproximadamente 15 dias, e por razão do mesmo já ter praticado um homicídio em terras Paraibanas, sempre que este vinha à região evitava passar muitos dias, eis que agora foi a viagem que ele permaneceu por mais tempo por aqui, comentou o PM. imagens impróprias para menores.

Suspeitos: várias pessoas presenciaram o fato, e as testemunhas dizem terem visto dois rapazes em uma moto, que um deles desceu e aproximou-se da vítima e já foi atirando, momento em que algumas crianças faziam parte da cena do crime, e inevitavelmente, presenciaram o acontecido. Contudo, uma das testemunhas disse ter visualizado os meliantes, inclusive estes não pertencem ao município de Jardim de Piranhas, mais sabe-se que os mesmos já vinham rondando o ambiente, possivelmente colhendo pistas que levassem à vitima.

Sobre a vítima: foi constatado no local do crime, que a vítima possuía um Revólver Cal.38 e estava enrolado numa flanela e envolvido com liga, de forma que essa arma não lhe oferecia nem uma chance de defesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.