segunda-feira, 25 de junho de 2012

Crime em Apodi: Dois irmãos são atingidos por tiros, um morre no local


Plantão Apodi
Apodi registou no último domingo, seu primeiro homicídio no ano de 2012, o fato ocorreu em uma estrada carroçável nas proximidades do sítio Reforma. Na ocasião foram feridos dois irmãos que trafegavam em uma moto sentido ao sítio Trapiá I. Uma vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
O fato ocorreu por volta das 20h00min quando os irmãos conhecidos como "Galegos de Major" voltavam do trabalho no sítio Reforma para sua casa no sítio Trapiá I, e foram surpreendidos por dois elementos não identificados em uma moto que os acompanharam e efetuaram vários disparos. 
Segundo informações colhidas no local, ao serem atingidos pelos disparos um deles conseguiu correr e se esconder no matagal e o outro ficou caído na estrada, a vítima de nome Edijanilson De Lima Batista pediu socorro e foi levado por populares até o hospital de Apodi com um tiro na região das nádegas e outro no braço. Edijanilson foi transferido para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró e não corre risco de morte.
A vítima fatal, de nome Edicleide Batista De Lima foi alvejado com alguns tiros nas pernas e nádegas e vários outros na cabeça e face. No local do atentado foram encontradas algumas cápsulas de revolver Cal. 38, o que consta que os criminosos recarregaram o revolver para efetuar mais alguns disparos e "terminar o serviço".
Até o presente momento, ninguém soube ou quis informar qual seria a motivação do crime. A polícia se encontra no local fazendo o isolamento do corpo até a chegada dos peritos do ITEP para que sejam feitos os procedimentos no local.

Vítima sendo atendida no hospital 

Moto em que as vítimas trafegavam

Cápsulas no local do crime

Vítima fatal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.