terça-feira, 19 de junho de 2012

Comandante Geral realizará reunião com Subtenentes da PMRN


Por Sd PM Walter/pmjucurutu

Via Assessoria de Comunicação da PMRN

Foto: Divulgação

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, estará reunindo 114 Subtenentes da Polícia Militar do RN na próxima quinta-feira (21).

A reunião será realizada no Auditório Dr. Sylvio Pedroza, no Quartel do Comando Geral, com início às 8h30min do dia 21 de junho (quinta-feira).

A reunião contará com a presença de todos os Subtenentes da PMRN, da ativa, de todas as Qualificações Policiais Militares Particulares (QMPM).

2 comentários:

  1. PM JAIR:

    AMIGO, POR GENTILEZA, ME FALE SOBRE O ACIDENTE DE ONTEM AÍ NA REGIÃO, SOUBE QUE OS PM´S AQUI DO 3 167 DPRE SE DESLOCARAM ATÉ UMA SERRA QUE FICA PRÓXIMA DE JUCURUTU.

    SABE ME DIZER ALGUMA COISA?

    BLOG JAIR SAMPAIO

    ResponderExcluir
  2. Jair, meu irmão, eu não vou saber lhe dizer nada pq estou participando de um curso de Polícia comunitária aí em Caicó todos os dias e aí fico distante aqui da área e os companheiros nem sempre me passam a notícia.
    Sd Walter

    ResponderExcluir

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.