domingo, 10 de junho de 2012

COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRO E MOTO DEIXA SALDO DE DOIS MORTOS NA RN-013, ESTRADA DE TIBAU.

Por Sd PM Walter/pmjucurutu
Via Passando na Hora
 Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado por volta das 20h30min deste sábado, 09/06/12, na RN-013, estrada que liga Mossoró a cidade praia de Tibau,  distante cerca de 18Km de Mossoró, próximo á Gangorra.
Segundo informações colhidas no local, um veículo tipo Fiat Uno branco de placa HXO-2879 Mossoró-RN, colidiu frontalmente com uma moto YBR vermelha de placa NNQ-9155 Mossoró-RN, com dois ocupantes que tiveram morte instatânea.
As duas vítimas fatais nesse acidente foram, Iraneudo Menezes da Silva, 33 anos e Elias Freitas Rodriguês, idade aproximada 23 anos, ambos residente na Granja Regina Alimentos, que fica localizada as margens da RN.
O condutor do veículo atropelador depois de ter acionado o SAMU se evadiu do local, equipes do 2º DPRE fizeram o isolamento da área, juntamente com policiais militares da cidade de Grossos.
Ainda de acordo com informações dos familiares, os dois amigos estariam bebendo e foram até um sítio pegar um celular e quando retornavam seguiam no sentido Mossoró/Tibau quando foram colhidos pelo carro que vinha no sentido contrário Tibau/Mossoró, e talvez devido a um cochilo do motorista ele avançou a contra mão colidindo frontalmente. O corpo do garupa foi jogado por cima do carro a uma distância aproximadamente 6mt.
O perido do ITEP, Duarte iformou que no piso do carro foi encontrado vestígios de areia de praia, indicando que o condutor possivelmente estaria na praia e retornava, e que possivelmente poderia até mesmo ter ingerido bebida alcólica. Os corpos foram conduzidos pelo ITEP, para necrópsia e depois ser liberado para sepultamento.

PASSANDO NA HORA(Veículo teria avançado a contra mão)

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA