sexta-feira, 8 de junho de 2012

Carretas da mesma empresa se chocam na RN-015 próximo a cidade de Mossoró



Na tarde de sexta feira, 08 de junho de 2012. Por volta das 13h30min. Aconteceu um acidente de trânsito envolvendo duas carretas de uma mesma empresa “PERDIGÃO” na RN 015, 7 quilômetros da cidade de Mossoró sentido Baraúna, mas precisamente na Comunidade da Barrinha.

De acordo com informações colhidas no local com policiais do DPRE e o condutor de uma das carretas. FABIANO JACSON PORTOLOSO, 36 anos de idade, o mesmo informou que um veicula de porte pequeno seguia em sua frente. Quando chegou nas proximidades de uma curva, onde colocaram redutores de velocidades tipo tartarugas, o veiculo freou, obrigando o condutor da carreta feia bruscamente e seu parceiro JEANPIER NILMSEN NOVASKI, que vinha logo atrás colidir fortemente na traseira da sua carreta, ficando presos as ferragens.


O Corpo de Bombeiro de Mossoró foi acionado, que de imediato enviou duas viaturas ao local para retirar o motorista JEANPIER que estava preso às ferragens, prestaram os primeiros socorros e depois transferiu o mesmo para uma viatura ALFA do SAMU que conduziu a vitima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, com fortes dores no tórax.

Participaram desta ocorrência: Esquadrão Águia 01 e 02, Delta Goof, viaturas do Corpo de Bombeiro e a viatura Alfa do SAMU. Na organização do fluxo de veículos na RN, retirada do motorista das ferragens, primeiros socorro a vitima e condução para o HRTM.

Fonte: 4DZ Patrulha