terça-feira, 5 de junho de 2012

Assalto a mão armada registrado no Bairro Vila do Principe na zona norte de Caicó

Por Sd PM Walter/pmjucurutu
Via Blog Eduardo Dantas

 Na Foto: Local do Assalto
Um assalto a mão armada foi registrado no inicio da manhã de hoje (terça-feira),  por volta de 08h10, em uma residência que também é Distribuidora de Bebidas,  localizada na Rua Adélia Diniz no Bairro Vila do Príncipe na zona norte da cidade de Caicó. 
De acordo com informações repassadas por dona Neuma ela estava tomando café em casa quando foi surpreendida por um homem armado de revólver que anunciou o assalto e disse que queria dinheiro. 
Na Foto: Assaltante revirou todo quarto da vitima
Ainda segundo a vitima o assaltante que era moreno, magro, alto e estava vestindo camisa escura e calção cinza,  levou a a mesma para o quarto onde com um revólver passou a fazer ameças e dizer que queria  dinheiro e que iria matá-la. 
O assaltante revirou todo o quarto da vitima conseguiu encontrar uma quantia de R$ 150,00 em dinheiro alem de jóias e um celular da vitima. 
Na Foto: Policiais da ROCAM fazem buscas pelos assaltantes
Para finalizar a ação criminosa o assaltante trancou a vitima dentro do quarto e fugiu com destino ignorado levando os objetos e o dinheiro roubado. A vitima relatou que o assaltante estava com um capacete na mão e populares do local informaram que dois homens estavam nas proximidades desde o inicio da manhã e possivelmente tenha sido os dois que agiram nesta ação criminosa onde o segundo assaltante ficou esperando o outro para dá fuga.
A Policia Militar foi acionada e realiza diligências na área através de guarnições da Rádio Patrulha, ROCAM, e do transito.