sexta-feira, 22 de junho de 2012

Assalto em Caicó com disparo de arma de fogo rende a pequena quantia 50 reais

Ousadia é pouco para esses bandidos que estão tentando causar o terror em Caicó. Dessa vez, assalto à mão armada com disparo de arma de fogo em uma farmácia no bairro Paraíba em Caicó.

O que se colheu até agora é que nesta quinta-feira, por volta de 15:20hs, na Drogaria Paraíba, localizada à Rua Major Cezino, Bairro Paraíba em Caicó, três jovens, sendo todos eles com aparência de serem menores, chegaram e anunciaram o assalto na drogaria.

Policiais participam de diligências na tentativa de localizá-los, já que o destino de fuga foi o bairro Soledade, e sabe-se também, que possivelmente esses jovens sejam de outro bairro, apenas usa a rota mais adequada, até porque despistam os olhares policiais.
No momento em que acabara de ocorrer o assalto, Policiais do GTO de Jucurutu, que estavam chegando em Caicó para abastecer a Viatura, passavam pelo local, onde deram assitência às vítimas e, após pegar informações sobre os bandidos, fizeram, juntamente com Policiais de Caicó, uma varredura na área, mas ninguém foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.