terça-feira, 19 de junho de 2012

Americano liga para a polícia após não gostar de sanduíche

Por Sd PM Walter/pmjucurutu
Via G1.com


O americano Rother McLennon ligou na última quarta-feira para o serviço de emergência da polícia em East Hartford, no estado do Connecticut (EUA), para reclamar da preparação de sanduíches, segundo a emissora "WVIT-TV".
Rother McLennon ligou para polícia para reclamar como sanduíche havia sido feito. (Foto: Reprodução)Rother McLennon ligou para polícia para reclamar como sanduíche havia sido feito. (Foto: Reprodução)
McLennon disse que pediu que fosse colocado pouco peru e presunto e bastante queijo e maionese, mas, segundo ele, o sanduíche não foi preparado como ele havia solicitado.
"Você está ligando para o 911 porque não gostou da maneira que eles prepararam seu sanduíche?", perguntou o operador. "Exatamente", respondeu McLennon.
Para tentar apaziguar os ânimos, o operador fez uma recomendação: "No futuro, é só não comprar mais".
Dona da lanchonete, Tila Azinheira, disse que McLennon havia encomendado 14 sanduíches. (Foto: Reprodução)Dona da lanchonete, Tila Azinheira, disse que McLennon havia encomendado 14 sanduíches. (Foto: Reprodução)
Segundo a dona da lanchonete, Tila Azinheira, McLennon havia encomendado 14 sanduíches, mas depois não queria ficar com eles.
Ela contou que o cliente ligou no dia seguinte para pedir desculpas e disse que voltaria no futuro a fazer novos pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sério e sincero será sempre bem vindo. Lembre-se que há meios de identificarmos a origem do comentário.