terça-feira, 5 de junho de 2012

171: Caicoense pega carro de Paraibano mediante conversa falsa, vem para Caicó, abastece e foge sem pagar



O Caicoense Ilmarte Pereira de Araújo, 20 anos, segundo ele, mora no distrito Palma, em Caicó, esteve no estado da Paraíba, mais precisamente na cidade de Santa Luzia, lá conheceu um empresário que trabalha no seguimento de som, que esse empresário tem um Gol de cor cinza, e após fazer um serviço no veículo de Ilmarte, ambos ficaram amigos. Esse vínculo de amizade foi construído em apenas três dias, na semana que passou.

Pois que hoje (04), por volta das 14:00hs, o jovem Ilmarte, conseguiu localizar o empresário e pediu-lhe o carro emprestado, dizendo que ia a Junco do Seridó pegar sua família, o empresário confiou e entregou-lhe inclusive o documento do veículo, este está em nome de um policial Paraibano, que já está vindo à 3ª DRP prestar queixa por furto.

Em Caicó, o jovem foi até o Posto Santa Cruz, no bairro Barra Nova e abasteceu um valor de R$ 138,00 e quando o bombeiro percebeu o carro já estava em arrancada em busca de Jardim de Piranhas, logo policiais da RP-03, sob o comando do Cb Paulo Sérgio, seguiram em diligência e conseguiram flagrar o autor dos furtos.